Crônica da Copa Aços Villares 2008.

 

Aconteceu em São Paulo, mais precisamente no final do mês de fevereiro em 2008, a ll Copa aços Villares que contou com a participação de Juan Matin Diaz(1 do mundo), Roby Gatiker(maior de todos os tempos), Cristian Gutierrez  e Seba Nerone(dupla 2 do mundo), Pablo Lima  e a melhor dupla Brasileira atual, Gervasio e Julio Julianotti.

 

O torneio foi de excelente nível técnico e contou com jogos emocionates como uma das semi finais envolvendo Diaz e Gatiker x Pablo e Felipe, que jogaram em seu nível mais alto de jogo mas foram derrotados por 6x4 7x6.

 

O ponto mais alto desse brilhante torneio foi sem sombra de dúvida a grande final que foi disputada entre as estrelas maiores do padel: Diaz/Gatiker x Nerone/Gutierrez. O jogo foi realmente raro para nós brasileiros, pois apresentou lances espetaculares como: saídas da pista, defesas inacreditáveis e o que mais impressiona nesses jogadores é a facilidade com que jogam e principalmente a velocidade da bola em todos os golpes e os recursos de jogo que possuem. O resultado foi um duplo 6x4 para a dupla Nerone e Gutierrez que se sagrou vencedora do torneio.